sábado, 16 de outubro de 2010

Slingando...

Sempre achei o máximo essa forma de carregar o bebê, muito estiloso. E agora descobri que além do estilo, é muito prático também. Nada de ficar carregando carrinhos de bebê, cadeirinhas. Além de tudo, ficar bem pertinho da minha fofura não tem preço mesmo.
Desde que saiu da maternidade uso o sling com Aline, ajudou muito para prevenir as crises de choro comuns em RN, e poder passear com as mãos livres. E nesse momento, posso escrever aqui no computador com a bebê juntinho de mim.
Quando resolvi fazer meu próprio sling, personalizado, vi a oportunidade de fazer para outras mães do jeitinho que quisessem, e agora temos várias encomendas. Já que Aline é um anjo e deixa bastante tempo pra eu me divertir fazendo as costurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário